Seu sorriso lindo e sua autoestima de volta de forma segura e rápida.

O tratamento com Lentes de Contato buscam ser minimamente invasivos, onde finas lâminas de cerâmica ou resina são cuidadosamente aplicadas sobre a superfície de um ou de vários dentes, com o objetivo de recobrir pequenos defeitos, manchas, modificar o formato ou corrigir pequenos desalinhamentos. Essa lâminas possuem espessura de 0,3 a 1,0mm, e podem ser inseridas nos elementos dentais com desgaste mínimo ou até mesmo sem desgaste, dependendo da necessidade estética.

 
 
 
 

Como são feitas as Lentes de Contato?

Após a análise criteriosa do caso pelo profissional, é feita uma moldagem para a realização de um "mock up". "Mock up" é uma simulação real do resultado, feita em resina na própria boca do paciente, para sua total aprovação. Durante este ensaio, todas as modificações são ainda possíveis: modificações no formato, altura, largura, etc. Após a aprovação por parte do paciente, o profissional faz pequenas modificações nos dentes, caso necessárias, e realiza uma nova moldagem, que será enviada para um ceramista (profissional técnico em prótese dental).

As lentes de contato são confeccionadas uma a uma, em um processo delicado e artesanal, e são reenviadas ao consultório, para a instalação sobre os dentes.
 
 

Quanto tempo demora o tratamento?

Oresultado e tempo de tratamento são individuais para cada paciente, podendo variar dependendo da condição inicial e dos anseios estéticos. De modo geral, após a avaliação inicial e o ensaio ("mock up"), o tratamento pode ser finalizado em duas ou três sessões.